B3 HotSprings Hotel

Segunda, 04 Abril 2016
B3 HotSprings Hotel

O convênio com o Bluepoint HotSprings Hotel proporciona aos filiados, bem como os seus dependentes, o desconto de  de 20% nos serviços de hospedagem em Caldas Novas – GO nas diárias em períodos de baixa, média e alta temporada.

Os apartamentos do Bluepoint HotSprings Hotel foram equipados para abrigar os hóspedes com o máximo de conforto possível. Por esse motivo, eles foram divididos em categorias a depender da necessidade de cada hóspede: Apartamento Luxo, Apartamento Super Luxo e Apartamento Premium.

O parque aquático do Bluepoint HotSprings Hotel  é a melhor opção para quem está em busca das maravilhas que Caldas Novas proporciona para seus visitantes. Aberto 24 horas, o parque tem cinco piscinas termais, aproximadamente 2000 mt² de espelho d’agua de água termal, com temperaturas que variam entre 37º C e 47º C, ideais para a balneoterapia. Também oferece a opção de uma piscina de água fria.

O Bluepoint HotSprings Hotel garante a diversão de todos os públicos, com uma equipe de recreação que se responsabiliza pelos momentos de alegria e descontração nas piscinas, sem jamais se esquecer da segurança dos hóspedes. Os monitores desenvolvem atividades diferenciadas para crianças, adolescentes, adultos e pessoas na melhor idade

Endereço: Rua Francisca Alla Cunha,152 - Caldas Novas- Go - CEP: 75690-000
Email: reservashot@hotspringshotel.com.br