O edital de convocação para a assembleia de criação do Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores foi publicado hoje no jornal O Globo e no Diário Oficial da União. Essa publicação é mais um passo positivo que aproxima todos à realidade do sindicato que irá defender os direitos dos integrantes ativos, inativos e pensionistas do MRE (Diplomatas, Oficiais de Chancelaria, Assistentes de Chancelaria, PGPE/PCCS).

A Assembleia de criação do SindItamaraty acontecerá no dia 14 de setembro de 2009, às 12h30min na Sala San Tiago Dantas, localizada no Palácio do Itamaraty, Esplanada dos Ministérios, Bloco H, Brasília-DF. No encontro serão deliberados os seguintes temas: criação da entidade, aprovação do Estatuto Social e a eleição da Diretoria Provisória.

Para conferir o edital de convocação no Diário Oficial da União, clique aqui.

Por Tatiana Pavarino

Data da publicação: 14/08/2009