O I Sindy para você, realizado na quinta-feira (9), em frente ao Bolo de Noiva, contou com a participação de centenas de servidores do Ministério das Relações Exteriores. Foram realizados, de graça, 73 exames de bioimpedância, 150 de glicemia, 110 de prevenção ao glaucoma, sem contar os de medição de pressão arterial. As massoterapeutas atenderam 44 pessoas. E os food trucks venderam quase 200 sanduíches. Além disso, ocorreram vendas de orgânicos, livros, camisetas, bonés e óleos de coco.

“Acredito que o evento foi bem recebido pelos servidores. A ideia é que o Sindy para você se consolide como uma ação de valorização e promoção da saúde do servidor. Mal acabou o primeiro e já estamos recebendo pedidos para a realização de outros”, disse o presidente Ernando Neves.

A inciativa contou com o apoio da Administração do MRE. 

Juntos Contra o Assédio

Durante o evento, foi lançada a cartilha Juntos contra o assédio moral, que se transformou em um manifesto contra qualquer prática de assédio e discriminação no MRE. Também ocorreram sorteio de brindes, apresentação de dança e proclamação de poemas.

O Sinditamaraty transmitiu o evento ao vivo na página oficial da entidade no facebook.

Números:

73 Exames de bioimpedância (composição corporal)

150 Exames de glicemia

110 Exames de pressão ocular (prevenção ao glaucoma)

44 Massagens

Entrar
x
x
x