O presidente em exercício do Sinditamaraty, Jansen Martins, participou na tarde dessa quinta-feira (19), do encontro com a Associação dos Familiares de Servidores do Itamaraty (AFSI). O evento foi promovido pelo Setor de Assistência Médica e Social do Ministério das Relações Exteriores (Sams/MRE) para apresentar, aos servidores e familiares, a associação e trocar experiências.

 

A AFSI foi criada em 2013 com o intuito de formar uma rede de apoio entre as famílias de servidores do Itamaraty mundo afora. “É importante que todos saibam da existência desse grupo e se envolvam com ele. Esse é um suporte que, muitas vezes, não temos em nossas remoções. Se esse cuidado é fundamental para nós, servidores, é ainda mais imprescindível para apoiar as nossas famílias”, afirmou Jansen.

 

De acordo com a Primeira-Secretária da associação, Michele Bevilaqua, a AFSI surgiu justamente dessa necessidade de acolhimento. “São pequenos cuidados que fazem toda a diferença para as nossas famílias. Ter um grupo de pessoas preocupadas com a sua chegada e instalação em outro país é extremamente importante”, ressaltou.

 

Para fazer parte da associação, acesse www.afsi.org.br e preencha o formulário. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail familiares.itamaraty@gmail.com.

 

Confraternização ASOF

O Sinditamaraty participou, ainda, nessa quinta-feira, da Confraternização da Associação Nacional dos Oficiais de Chancelaria do Serviço Exterior Brasileiro (Asof). No evento, foi apresentado um concerto com o tenor André Vidal e a soprano Joyce Moreira, acompanhados da pianista premiada Elisa Silveira.

 

WhatsApp Image 2019 12 19 at 16.37.58 5

WhatsApp Image 2019 12 19 at 16.37.58 4

Acessar
x
x
x