Conselho Deliberativo

Employees Resultados 1 - 8 de 8

  • Suellen Bessoni Paz

    Suellen Bessoni Paz

    Assistente de chancelaria

    vCard

    Graduada em Ciências Políticas pela Universidade de Brasília, foi nomeada assistente de chancelaria em 2008. Desde então atuou na Divisão de Pessoal e esteve em missões no exterior em Dubai, Lomé e Abu Dhabi. Atualmente, trabalha na Divisão de Pagamentos. Em julho de 2015, assumiu o cargo de presidente do Conselho Deliberativo do SINDITAMARATY e em 18 de maio de 2016 tomou posse como presidente da Diretoria Executiva do sindicato. Em setembro de 2017, removida para Nova York, deixa a presidência e integra o Conselho Fiscal.

  • Renata  Angélica Ross

    Renata Angélica Ross

    Assistente de chancelaria

    vCard

    Formada em Letras Universidade de Uberaba (UNIUBE), tomou posse como assistente de chancelaria em 2009. Na Secretaria de Estado, trabalhou por dois anos e meio na DAEx e, durante esse tempo, foi responsável pela abertura de três Embaixadas: Saint John’s, Roseau e Sarajevo. No exterior, serviu durante três anos em Nairóbi (2012 a 2015) como vice-cônsul e, desde 2015, está servindo em Moscou. Assume vaga no Conselho Deliberativo do SINDITAMARATY em 2017.

  • Andreia Rigueira

    Andreia Rigueira

    Diplomata

    vCard
  • Mario  Augusto Morato Pinto De Almeida

    Mario Augusto Morato Pinto De Almeida

    Diplomata

    vCard

    Graduado em ciências econômicas (PUC-SP, 2006) e ciências sociais (USP, 2006) e mestre em desenvolvimento econômico (UNICAMP, 2009), ingressou na carreira diplomática, em 2009. Entre 2010 e 2013, esteve lotado na Divisão de África-I, tendo então sido removido para a Embaixada do Brasil em Atenas (2014-). Em 2017, assume vaga do Conselho Deliberativo do Sinditamaraty.

  • Ivana Vilela Pereira Borges de Lima

    Ivana Vilela Pereira Borges de Lima

    Oficial de Chancelaria

    vCard

    Formada em Direito pela Uniceub, foi nomeada oficial de chancelaria em 2007. No MRE, atuou na DCTEC, DI, COCIT; e, em 2012, foi cedida à Presidência da República. Removida em agosto de 2013, exerce o cargo de vice-cônsul no Consulado Geral do Brasil em Atlanta. Em julho de 2015, assumiu o cargo de vice-presidente do Conselho Deliberativo do SINDITAMARATY. Em 18 de maio de 2016, tomou posse para o segundo mandato no Conselho Deliberativo. 

  • Evaristo Nunes de Andrade

    Evaristo Nunes de Andrade

    Oficial de Chancelaria

    vCard

    Sergipano de Itabaiana; bacharel em Direto pela Universidade Federal de Sergipe (UFS); MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RJ; pós-graduação e mestrado em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UnB). Servidor público há 20 anos, tendo passado pelo Poder Judiciário de Sergipe; pelo Ministério da Cultura e pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). É Oficial de Chancelaria desde 2005. No Ministério das Relações Exteriores (MRE), atuou nas áreas de contenciosos na Organização Mundial do Comércio (OMC); de temas econômicos e pela Consultoria Jurídica. Atualmente, está na função de chefe do Setor Consular da Embaixada em Singapura. No mundo sindical, é membro fundador do Sinditamaraty, tendo atuado em várias posições em diversas gestões.

  • Rui de Almeida Barbosa

    Rui de Almeida Barbosa

    PCC/PGPE

    vCard

    Tocantinense, formado em Ciências Contábeis pelo UniCeub. Ingressou no Quadro Permanente do MRE, em 1972, como Oficial de Administração. Ocupa o cargo de contador, por ascensão funcional, em junho de 1981. Lotações anteriores na SERE: DP, DPAG. Lotação atual: COF, desde novembro de 2012. Missões permanentes no exterior: Brasemb Lisboa e CG Ciudad del Este. Missões eventuais e transitórias: Brasemb Nova Delhi; Brasemb Praia; Brasemb Assunção; Brasemb Buenos Aires e Escritório Financeiro em Nova York. Foi eleito como secretário-geral para a diretoria do Sinditamaraty biênio 2017-2019.

  • Amaury Nóbrega

    Amaury Nóbrega

    PCC/PGPE

    vCard

    Estudou Ciências da Computação no CEUB. Agente Administrativo, ingressou no serviço público a 1º de março de 1983, no ex-IAPAS (atual INSS), e em janeiro de 1996 teve o cargo redistribuído para o MRE. Serviu na DAC por 9 anos, onde atuou na revisão do Manual Consular (MSCJ), desenvolveu o banco de dados do NAB – Núcleo de Assistência a Brasileiros no Exterior, entre outros aplicativos. Ainda na DAC participou de todas as fases precursoras do atual SC - Sistema Consular. Serviu também por 1 ano na SGEX, de onde partiu removido para: Brasemb Bruxelas (de 2006 a 2008); Consbras Washington (de 2008 a 2012); e Consbras Istambul (de 2012 a 2017). Atuou nesses Postos tanto na área Consular, como Vice-cônsul, bem como nas áreas de Administração e Contabilidade. Atualmente encontra-se lotado na COF e, entre outras tarefas, participa da redefinição do sistema SIGEF.

Acessar
x
x
x