Conselho Fiscal

Employees Resultados 1 - 5 de 5

  • Alexey van der Broocke

    Alexey van der Broocke

    Assistente de Chancelaria

    vCard

    Formado em Ciências Econômicas pelo Centro Universitário de Brasília. Entrou para o Ministério das Relações Exteriores em 1970. Serviu nas embaixadas em Caracas, Buenos Aires, São José. Atualmente, trabalha no Consulado- Geral em Nova York. Foi presidente do SINDITAMARATY em 2013 e 2014. Assumiu o cargo de conselheiro fiscal suplente  do Sindicato em outubro de 2015.  Em 18 de maio, foi empossado para o Conselho Deliberativo.

  • Betsaida  Túnes Capilé

    Betsaida Túnes Capilé

    Oficial de Chancelaria

    vCard

    Tomou posse como OC dia 15 de abril de 1994, assumindo funções dia 2 de maio do mesmo ano, na Divisão de África II. Realizou missões transitórias em CG em Toronto, na Embaixada em Sófia (Bulgária) por duas vezes, no CG Boston e na Embaixada no Cairo, além de fazer parte do escalão avançado em visitas presidenciais, enquanto ficou a cargo do Setor Financeiro do Cerimonial. Participou da formação do Sinditamaraty e desde 18 de maio de 2016, integra o Conselho Fiscal do sindicato.

  • Luciana  de Andrade Mendonça

    Luciana de Andrade Mendonça

    Oficial de Chancelaria

    vCard

    Ingressou na carreira de oficial de chancelaria em 2005. Tem graduação e mestrado em Antropologia pela Universidade de Brasília/DF.  No MRE atuou na Divisão de Direitos Humanos e na Divisão de Integração Regional. Foi vice-consul, no Consulado Geral em Sydney. Também é professora universitária. Em 18 maio de 2016, tomou posse no Conselho Fiscal do SINDITAMARATY.

  • Epaminondas Paulo Dias Silveira

    Assistente de Chancelaria

    vCard

    Ingressou no Itamaraty em 1979. Passou pelas embaixadas em Havana, Amã, São Salvador, Harare, Pequim. É formado em Matemática (Uniceub), Direito (Unieuro) e especializado em Direito Público. Desde 18 maio de 2016, integra o Conselho Fiscal SINDITAMARATY.

  • Francisco  de Assis Gonçalves

    Francisco de Assis Gonçalves

    Assistente de Chancelaria

    vCard

    Ingressou no Itamaraty em 1980, passando para a carreira de assistente de chancelaria em 1993 . Realizou missão nas embaixadas da Argentina e Peru e nos Consulados-Gerais do Chile e Uruguai. Atualmente é encarregado do Serviço de Malas e Correios Diplomáticos no MRE. É formado em Administração Pública e de Empresas pela Faculdade Católica de Brasília. Desde 18 de maio de 2016, integra o Conselho Fiscal SINDITAMARATY.

Entrar
x
x
x