Conselho Fiscal

Suellen Bessoni Paz

Assistente de chancelaria

vCard

Graduada em Ciências Políticas pela Universidade de Brasília, foi nomeada assistente de chancelaria em 2008. Desde então atuou na Divisão de Pessoal e esteve em missões no exterior em Dubai, Lomé e Abu Dhabi. Atualmente, trabalha na Divisão de Pagamentos. Em julho de 2015, assumiu o cargo de presidente do Conselho Deliberativo do SINDITAMARATY e em 18 de maio de 2016 tomou posse como presidente da Diretoria Executiva do sindicato. Em setembro de 2017, removida para Nova York, deixa a presidência e integra o Conselho Fiscal.

Ivana Vilela Pereira Borges de Lima

Vice-presidente/Oficial de Chancelaria

vCard

Formada em Direito pela Uniceub, foi nomeada oficial de chancelaria em 2007. No MRE, atuou na DCTEC, DI, COCIT; e, em 2012, foi cedida à Presidência da República. Removida em agosto de 2013, exerce o cargo de vice-cônsul no Consulado Geral do Brasil em Atlanta. Em julho de 2015, assumiu o cargo de vice-presidente do Conselho Deliberativo do SINDITAMARATY. Em 18 de maio de 2016, tomou posse para o segundo mandato no Conselho Deliberativo.

Denise Marçal

Assistente de chancelaria

vCard

Graduada em Letras-Inglês/Português pela Universidade de Brasília foi nomeada Assistente de Chancelaria em 2009. No Brasil, trabalhou no Departamento Econômico e na Subsecretaria-Geral de Assuntos Econômicos e Financeiros. Atualmente, está lotada na Coordenação-Geral de Orçamento e Finanças. No SINDITAMARATY, já atuou como presidente do Conselho Fiscal (gestão de 2014/2015); como diretora financeira (gestão 2016/2017); e a partir setembro de 2017, assumiu como membro do Conselho Fiscal.

Luciana de Andrade Mendonça

Oficial de Chancelaria

vCard

Ingressou na carreira de oficial de chancelaria em 2005. Tem graduação e mestrado em Antropologia pela Universidade de Brasília/DF.  No MRE, atuou na Divisão de Direitos Humanos e na Divisão de Integração Regional. Foi vice-cônsul, no Consulado Geral em Sydney. Também é professora universitária. Foi membro do Conselho Fiscal do SINDITAMARATY na gestão de 2016/2017. E eleita novamente para o biênio 2017/2019