Diretoria Executiva

Employees Resultados 1 - 3 de 3

Suellen Bessoni Paz

vCard

Graduada em Ciências Políticas pela Universidade de Brasília, foi nomeada assistente de chancelaria em 2008. Desde então atuou na Divisão de Pessoal e esteve em missões no exterior em Dubai, Lomé e Abu Dhabi. Atualmente trabalha no Divisão de Pagamentos. Em julho de 2015 assumiu o cargo de presidente do Conselho Deliberativo do SINDITAMARATY e em 18 de maio de 2016 tomou posse como presidente da Diretoria Executiva do sindicato.

Wanda Melo

Secretaria-Geral

vCard

Brasiliense, Graduada em Ciências Econômicas pelo Centro Universitário de Brasília. Oficial de Chancelaria, tomou posse no Itamaraty em 1994. Serviu no Departamento de Promoção Comercial, no Consulado-Geral em Córdoba, Escritório Financeiro em Nova York e Embaixada do Brasil em Rabat. Atualmente está lotada na Divisão de Pagamentos. Em 18 de maio de 2016, assumiu como secretária-geral do SINDITAMARATY.

Denise Marçal

Diretora financeira

vCard

Formada em Letras-Inglês/Português pela Universidade de Brasília foi nomeada Assistente de Chancelaria em 2009. Em outubro de 2014, assumiu a presidência do Conselho Fiscal do Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (SINDITAMARATY) e em 18 de maio de 2016, tomou posse como diretora financeira do SINDITAMARATY.

Entrar