Diretoria Executiva

Jansen Torres

Vice-Presidente / PCC/PGPE

vCard

Graduando em Filosofia pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Tomou posse, no serviço público, em 13/01/1986, decorrente de aprovação em concurso público. Serviu em Missão Transitória em Luanda, Lagos e Santa Cruz de la Sierra; em Missão Permanente nas Embaixadas em Saint Georges e Seul. Lotado na Coordenação-Geral de Administração Consular (CGAC). Eleito como vice-presidente do SINDITAMARATY para o biênio 2019-2021.

Felipe Dutra de Carvalho Heimburger

Secretário-Geral / Diplomata

Denise Marçal

Diretora Financeira / Assistente de Chancelaria

vCard

Graduada em Letras-Inglês/Português pela Universidade de Brasília foi nomeada Assistente de Chancelaria em 2009. Trabalhou no Departamento Econômico e na Subsecretaria-Geral de Assuntos Econômicos e Financeiros. Atualmente, está lotada na Coordenação-Geral de Orçamento e Finanças. No SINDITAMARATY, já atuou como Presidente do Conselho Fiscal (gestão de 2014/2015); como Diretora Financeira (gestão 2016/2017); e como membro do Conselho Fiscal (gestão 2017-2019). Em 1° agosto de 2019, tomou posse como Diretora Financeira para o biênio 2019-2021.

Acessar