Aprenda a acessar a área de filiado no novo site do Sinditamaraty

Geral | 26 de janeiro de 2021

Autor: Erika Braz

O Sinditamaraty estreou novo site. Desde então, alguns servidores estão tendo dificuldades de acesso à área de filiados, que é exclusiva e traz informações, documentos e possibilidades de edição de dados. Por isso, queremos explicar como este acesso pode ser feito, de forma bem simples.

Agora, para acessar a área de filiados, o servidor vai usar o próprio CPF, como login e senha. Isso apenas para um primeiro acesso, pois logo que entrar na área privada, será solicitada a criação de uma nova senha. Este processo é obrigatório. Apenas o primeiro acesso será por meio do CPF como senha. Não peça a mudança de senha, antes de fazer o primeiro login, isso resultará sempre em erro.

Depois, em outros acessos, caso o filiado esqueça a senha, ele poderá redefinir tranquilamente, por um botão com essa opção. É tudo seguro e de acordo com a nova Lei Geral de Proteção de Dados.

Acesso ao Clube de Vantagens
Também é importante esclarecer dúvidas sobre o acesso ao Markt Club, o Clube de Vantagens dos filiados ao Sinditamaraty. Ele oferece inúmeras parcerias com empresas de todo o Brasil e os mais variados descontos para usufruir dos serviços.

Para ter acesso aos descontos, os filiados ao Sindicato precisar cadastrar-se ao Markt Club por meio deste link. Depois de cadastrado, é possível ver as empresas, descontos e cupons por meio deste mesmo site ou pelo aplicativo Clube Sinditamaraty. O app está disponível para download na Apple Store (IOS) ou Google Play (Android).

O Sindicato espera que gostem do novo site. Dúvidas e sugestões basta nos procurar.