Notícias

Capacitação: Enap disponibiliza 41 cursos exclusivos para servidores

Serviço | 09 de novembro de 2021

Autor: Erika Braz

Compartilhe esta notícia:


Servidores públicos federais interessados em capacitar-se têm mais de 40 cursos disponíveis na Escola Nacional de Administração Pública (Enap). As áreas de abrangência são: análise e ciência de dados, comunicação, liderança, estratégia e planejamento, gestão de pessoas, governo e transformação digital, entre outros temas.

Os cursos são gratuitos e, em sua maioria, ministrados remotamente, com datas e horários agendados. Segundo a Enap, mesmo se tratando de aulas on-line, os alunos conseguirão interagir entre si e com os professores. 

Entre as 41 opções com inscrições abertas, estão, por exemplo, a capacitação em Análise de Viabilidade Econômica e Financeira de Projetos, com carga-horária total de 21 horas.

Outras ofertas são o curso de Uso de Mídias Sociais na Comunicação Institucional, com 18 horas; o Virtual Leadership Academy: projetando o futuro do trabalho para uma transformação sustentável, com 27 horas; o de Ferramentas tecnológicas – Zoom, com dedicação de apenas 5 horas/aula e o de Análise e melhoria de processos, com carga-horária de 35 horas.

Veja mais sobre este e outros cursos