CGE cria comissão que conduzirá o processo eleitoral do Sindy

Sindy Eleições | 30 de março de 2023

Autor: Gecom Sinditamaraty

O Conselho de Gestão Estratégica (CGE) do Sinditamaraty criou e nomeou, no último dia 22, a comissão que será responsável pela condução do processo eleitoral para a composição dos cargos de Diretoria Executiva, Conselho de Gestão Estratégica e Conselho Fiscal para o mandato do Biênio 2023/2025.

A comissão eleitoral tem o objetivo de supervisionar o processo eleitoral; preparar o calendário; recepcionar e decidir sobre a validade das candidaturas; publicar a lista com os candidatos ao pleito; apurar os votos, divulgar e proclamar os resultados; julgar recursos; bem como fazer e publicar atas de reuniões, atos e deliberações.

Após o período eleitoral, a comissão dará posse à nova direção eleita e, neste mesmo momento, será devidamente dissolvida. A resolução que criou a comissão pode ser acessada AQUI

Os próximos passos para a realização das eleições, bem como o calendário eleitoral, serão divulgados em breve. Acompanhe nossos canais de comunicação e fique por dentro!