GymPass: Sindicato assina nova parceira em benefício dos filiados

Institucional | 02 de fevereiro de 2022

Autor: Erika Braz

Pensando na saúde, no bem-estar e na qualidade de vida de seus filiados, o Sinditamaraty fechou uma parceria importante com o Gympass, plataforma que reúne mais de 24 mil academias parceiras no Brasil e em outros dez países, além de aplicativos para smartphones especializados na busca por uma vida saudável, com aulas online de várias modalidades de atividade física e mental.

Assista ao vídeo de lançamento!

Se quiserem, os filiados cadastrados no Gympass poderão migrar do plano oferecido pelo Sindicato para outros nove tipos de planos que vão do Basic I, por R$ 39,90; passando pelo Silver por R$ 99,90; até o maior Black +, por R$ 599,90. O upgrade é contratado diretamente com a plataforma, e permite que o filiado tenha acesso a diversas academias sem fidelidade. Confira aqui todos os planos e valores.

O que o filiado tem direito
Filiados ao Sinditamaraty que participarem do Gympass terão acesso gratuito ao primeiro plano do grupo, que oferece até três aulas ao vivo gratuitas por semana, incluindo, por exemplo, de ginástica laboral. Além disso, mais cinco aplicativos de bem-estar também para uso gratuito. Caso fossem assinados individualmente, cada aplicativo teria mensalidade média de R$ 30.

Os cinco aplicativos do plano oferecido aos filiados são o WKT, voltado à atividade física; o TECNONUTRI, para nutrição; o ZEN, para ajudar com a saúde emocional; o MOBILLS, que trata da saúde financeira dos usuários, e o FABULOUS, que aborda hábitos saudáveis de maneira geral.

Como se inscrever
O Sindicato pede que os servidores elegíveis para usar o Gympass manifestem interesse enviando uma mensagem com nome completo para o e-mail [email protected], com o título “Adesão ao Gympass”.

Serão elegíveis para inscrever-se no Gympass, por meio do Sindicato, aqueles que estão lotados no Brasil ou em outros países onde a plataforma atua: Alemanha, Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos, Irlanda, Itália, México, Reino Unido e Romênia.