Missão de Vida: série do Sinditamaraty contará histórias de servidores aposentados

Institucional | 18 de outubro de 2021

Autor: Erika Braz

Em 2018, o Sinditamaraty lançou a série Missão de Vida, onde servidores do Ministério das Relações Exteriores (MRE) contaram, em vídeo, suas histórias vividas no Serviço Exteriores Brasileiro (SEB). Agora, o Sindicato quer retomar esse projeto e apresentar, de forma especial, as histórias dos aposentados.

Internamente, o Sindicato conhece algumas histórias desse público que valem muito a pena serem compartilhadas. Trata-se de um resgate das memórias desses colaboradores tão importantes na história do Itamaraty.

O convite do Sinditamaraty é estendido a todos os servidores aposentados do MRE. A gravação tem cerca de 1 hora de duração e é feita via zoom, com a equipe de Comunicação do Sindicato. Por isso, o aposentado pode estar em qualquer lugar do Brasil e do mundo.

Algumas entrevistas já foram feitas e estão em processo de edição. Está imperdível! A divulgação da série Missão de Vida – edição especial aposentados será feita no canal da entidade no Youtube e demais redes sociais.

Interessados podem entrar em contato pelo telefone +55 61 9677-1513 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected].

Será uma honra ouvir vocês!

Confira a playlist da primeira temporada do Missão de Vida, feita em 2018