MRE convida servidores a responderem pesquisa sobre a qualidade de vida no trabalho

Serviço | 21 de fevereiro de 2022

Autor: Erika Braz

Pela primeira vez, a Administração do Itamaraty quer ouvir a opinião de seus servidores sobre a qualidade de vida no ambiente laboral. O Setor de Assistência Médica e Social (SAMS), responsável pela realização da consulta, convida os servidores a responderem a I Pesquisa sobre Qualidade de Vida no Trabalho no MRE. O Sinditamaraty recomenda a participação de todos.

A pesquisa ficará a aberta dos dias 18 a 28 de fevereiro. Todos os servidores interessados podem participar de forma voluntária e anônima. O acesso ao questionário de perguntas pode ser feito dos computadores do MRE ou de dispositivos móveis – celulares/tablets – dos servidores, de acordo com a preferência de cada um.

Para participar, o servidor precisa fazer o login e clicar no link que leva direto à pesquisa. O login é o mesmo feito para acesso aos computadores do MRE (colocar completo [email protected]). O link do questionário foi enviado via e-mail para os servidores e também está disponível na página do SAMS na Intratec – no botão Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho, no menu da página principal.

Planejamento Estratégico do Itamaraty
Segundo a Administração, os resultados da pesquisa “contribuirão para que o MRE disponha de mais dados sobre os principais problemas que afetam o bem-estar dos servidores e, assim, possa elaborar ações e estratégias para mitigá-los”.

O ministério explica, ainda, que esta pesquisa integra o projeto para o Planejamento Estratégico do Itamaraty (PEI-MRE), iniciativa que tem como objetivo contribuir para o aprimoramento das práticas de gestão, governança e transparência no órgão.

Somente os servidores do MRE estão aptos para responder ao questionário.

Participe agora!