Passaporte Cultural 2.0: Filiados ao Sinditamaraty ganham 30% de desconto em projeto luso-brasileiro

Geral | 14 de julho de 2022

Autor: Luana Lima

O Sinditamaraty renovou parceria com o Espaço f/508, portal de cultura que oferece cursos técnicos e conceituais sobre criatividade, design, fotografia, artes visuais, audiovisual e pensamento crítico. Filiados ao Sindy - ativos, aposentados ou pensionistas – têm direito a 30% de desconto na assinatura do plano anual ou semestral do projeto Passaporte Cultural.

O Passaporte Cultural 2.0 está com as inscrições abertas até 15 de agosto e contempla todos os cursos oferecidos. Este ano, em seu palco principal, está a temática da criatividade, considerada pelo Espaço uma “capacidade essencial para o profissional alinhado com as necessidades do futuro.” O objetivo da experiência é estimular a democratização do acesso à cultura e o reencontro com o processo criativo, característica cada vez mais procurada no mercado de trabalho.

As aulas serão ministradas ao vivo e, ao final do período contratado, os inscritos podem solicitar certificados de participação. Àqueles que não puderem assistir, receberão o conteúdo gravado, em plataforma exclusiva do Espaço f/508, disponibilizado por até 6 meses após a finalização do ciclo. Ou seja, caso o filiado assine o plano anual, terá acesso a todo material gravado por um ano e meio.

Nesta edição, além de parceiros inéditos, o Passaporte Cultural apresenta um benefício especial: acesso a uma comunidade exclusiva na plataforma Discord, com conteúdos diários, desafios e fóruns para diálogos multidisciplinares. Veja a rodada confirmada de cursos até o momento aqui.

Quais são os valores e as formas de pagamento?

Sem o desconto, os valores do Passaporte Cultural são de R$160 mensais para o plano anual e R$ 210 mensais para o semestral. Com o desconto especial, por meio da parceria com o Sindicato, as mensalidades ficam R$ 112 para o plano anual e R$ 150 para o semestral, sendo que é possível compartilhar a mesma assinatura com familiares. Planos democráticos com valores menores são ofertados para pessoas negras, indígenas ou trans. O pagamento de qualquer um dos planos pode ser realizado via boleto bancário ou cartão de crédito.

Como se inscrever?

Para usufruir do desconto de 30%, acesse o formulário https://bit.ly/3ICfRjp e informe que é servidor filiado ao Sinditamaraty no campo “Observação Extra”. O Sindicato efetivará sua inscrição junto ao Espaço f/508.

*Luana Lima, estagiária sob supervisão de Gabriella Bontempo