SINDITAMARATY convoca servidores no exterior a aderirem paralisação dia 23

Geral | 21 de junho de 2016

O Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (SINDITAMARATY) convoca todos os servidores lotados nos postos no exterior a aderirem à paralisação geral das atividades da categoria, no próximo dia 23 de junho. A paralisação irá acompanhar a mobilização “Vem pra Luta”, dos servidores na Secretaria de Estado, que acontecerá às 16h, horário de Brasília.

Os postos no exterior devem manter 30% do quadro de servidores em atividade, incluindo assistentes de chancelaria, diplomatas e oficiais de chancelaria.

A participação de todos os servidores no exterior é fundamental para a continuidade na luta por nossos pleitos, enquadramento e reajuste e pagamento tempestivo das parcelas de auxílio-moradia, e em protesto à decisão do corte de até 40% na parcela do 13º salário dos servidores no exterior, que já sofrem com os sérios atrasos em seus repasses de aluguel.

Vem pra Luta!

Um Sindicato forte se faz com a participação de todos!