Sinditamaraty lança novo site

Geral | 20 de janeiro de 2021

Autor: Erika Braz

O site do Sinditamaraty está de cara nova! A reformulação, que buscou o melhor para os filiados e visitantes da página, conta com um layout mais moderno e funcional, menus e sub menus de fácil navegação.

Entre as principais novidades, as notícias mais recentes estarão em destaque, podendo ser visualizadas em um clique, assim como a nova ferramenta que poderá compartilhar as matérias por e-mail e nas redes sociais.

A filiação ao Sindy se tornou ainda mais fácil. Agora, basta preencher a ficha de adesão ali no site mesmo, imprimir, assinar e enviar para o e-mail do Sindicato.

Outras novidades no novo site do Sindy:

- Todos os menus são apresentados na forma de ícones, garantindo mais facilidade à navegação;
- No ícone “Links úteis”, o usuário encontrará atalhos para diferentes áreas do site;
- No menu “Jurídico” terão todas as informações sobre as ações jurídicas coletivas;
- No menu “O Sindicato” será possível encontrar os currículos dos membros da Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal;
- O sub menu “Diretorias Anteriores”, o visitante encontrará uma linha do tempo, com todas as diretorias do Sindy, desde a sua criação, em 2009.

Redes sociais
A modernização do site faz uma integração com as redes sociais, onde é possível visualizar as últimas postagens no Facebook, Instagram e Twitter do Sindy, assim como os vídeos publicados no Youtube, sem sair da página.

Área interna
A área interna exclusiva para filiados está bem diferente. Nela será possível visualizar, atualizar, editar ou excluir os dados cadastrais, em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Ainda, será possível visualizar as prestações de contas dos exercícios anteriores.

Não deixem de falar com o Sindy! No menu “Contato” há a lista de e-mail, telefones e endereços, além de um formulário, caso queira enviar uma mensagem direto do site.

Dúvidas, sugestões, fale com a gente!