Transparência: Sinditamaraty melhora acesso às notas oficiais e aos ofícios protocolados pela entidade

Institucional | 16 de fevereiro de 2022

Autor: Erika Braz

Com o objetivo de facilitar o acesso do público às decisões que são tomadas pelo Sinditamaraty, a partir de agora, quem visitar o site da entidade vai poder conferir os ofícios protocolados e as notas oficiais divulgadas nos últimos anos. Assim, com esses documentos reunidos, os servidores poderão acompanhar o posicionamento sindical e os desdobramentos de iniciativas da entidade.

Essas informações já eram abertas ao público, mas, por terem sido divulgadas como notícias, ao longo do tempo se perdiam na página. Por isso, foram criados espaços exclusivos para abrir essa documentação. Tanto no menu “Comunicação”, quanto em “Links Úteis”, os visitantes encontrarão as abas “Notas Oficiais” e “Ofícios Protocolados”. Ao clicar em uma delas, o usuário terá acesso à listagem organizada de acordo com a data de publicação de cada documento – do mais atual para o mais antigo.

Segundo a Diretoria Executiva do Sindicato, essas novas mudanças permitirão que as decisões tomadas pela entidade fiquem ainda mais transparentes para todos os servidores.

Quer acompanhar melhor esta gestão? Confira, também, as redes sociais do Sinditamaraty. Todas as atualizações também passam por lá!