Notícias

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SINDITAMARATY

Institucional | 20 de abril de 2021

Autor: Sinditamaraty

Compartilhe esta notícia:


O presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (Sinditamaraty), no uso de suas atribuições, nos termos dos art. 11, inciso XVIII e art. 80 do Estatuto, convoca os filiados, em dia com suas obrigações sociais, para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 6 de maio de 2021 (quinta-feira), a partir das 11h, em modalidade virtual (canal Sinditamaraty - YouTube), em razão do estado de emergência internacional da Covid-19, para deliberar sobre:

1)    Reforma Estatutária.

A proposta, bem como informações com o link de transmissão e acesso ao sistema de votação eletrônica, será disponibilizada aos filiados nas redes sociais do Sindicato (Facebook, Twitter e Instagram), pelo WhatsApp (listas de transmissão) e por e-mail.

Integrantes da Comissão de Reforma Estatutária, da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo participarão de uma transmissão ao vivo, no dia 28 de abril de 2021 (quarta-feira), às 11h, para apresentar o projeto de reforma aos filiados.

Aqueles que desejarem encaminhar sugestões de modificação ao texto têm até o dia 1º de maio de 2021 para fazer a sua contribuição pelo e-mail [email protected]. As propostas serão analisadas pela Comissão, Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo, que deverão divulgar relatório final. 

A votação eletrônica pela área restrita do filiado no site do Sinditamaraty terá início ao meio-dia (12h) do dia 6 de maio e seguirá até as 11h59 do dia 8 de maio. Os filiados deverão responder sim ou não à seguinte pergunta: Você aprova a proposta de alteração do Estatuto do Sinditamaraty 2021?

Brasília, 20 de abril de 2020.

João Marcelo São Thiago Melo