O SINDITAMARATY, por meio de contrato com os escritórios de advocacia, oferece aos filiados assistência jurídica em suas questões funcionais de caráter coletivo: remuneração; tributos incidentes sobre a remuneração; seleção e provimento; exercício e afastamento; seguridade social; saúde e segurança do trabalho; defesa de prerrogativas, entre outras. Nas causas de caráter particular, os escritórios contratados concedem descontos e parcelam o pagamento dos honorários.

O SINDITAMARATY não efetua pagamento de honorários a advogados contratados diretamente pelo filiado, mesmo em ações de cunho trabalhista.
 
As custas processuais e operacionais, emolumentos, verbas sucumbenciais, custas finais e outras despesas judiciais e extrajudiciais pertinentes aos feitos processuais são suportadas pelos filiados, salvo nas ações coletivas.

A análise e autorização dos processos pelos escritórios que prestam serviços ao sindicato são realizadas pela diretoria, segundo os critérios previstos no contrato firmado com os advogados dos escritórios.

O atendimento jurídico presencial ocorre as quartas-feiras, mediante prévio agendamento pelo e-mail: juridico@sinditamaraty.org.br

Os escritórios de advocacia que o SINDITAMARATY tem contrato, atualmente, são:

Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados
(61) 3223-0552


Costa Couto Advogados
(61) 3242-9620


Normando Cavalcanti Advogados Associados.
(61) 3226-5535

Entrar
x
x
x