Filiados ao Sinditamarty têm descontos em 14 mil estabelecimentos

Geral | 07 de julho de 2021

Autor: Erika Braz

Filiados ao Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (Sinditamaraty) têm, entre os benefícios, uma conta no Clube de Vantagens da entidade – uma plataforma de descontos que reúne mais de 14 mil estabelecimentos no Brasil e no mundo.

Por lá, os servidores encontrarão desde lojas de departamentos, escolas, farmácias, companhias aéreas e até restaurantes e lanchonetes. Para ter acesso, basta ativar o seu cadastro no link: https://sinditamaraty.temmaisvantagens.com.br/login. Em caso de dúvida, os servidores podem falar com o suporte por e-mail: [email protected] ou por telefone +55 (61) 99354-6881. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h (horário de Brasília).

Para facilitar ainda mais, os usuários podem procurar descontos e emitir cupons pelo aplicativo. Seja Android ou IOS, acesse a loja de aplicativos do seu celular e procure pela palavra-chave “Sinditamaraty”.

Descontos e novidades são publicados nas redes sociais do Sindy. Fique de olho!