Sinditamaraty apresenta: palestra "Acolhimento à Vida em Tempos de Vulnerabilidade" com a psicóloga Karina Okajima Fukumitsu

Evento | 14 de setembro de 2023

Autor: Gecom Sinditamaraty

No próximo dia 29, o Sinditamaraty realizará uma palestra que trará luz aos desafios enfrentados em tempos de vulnerabilidade. A psicóloga Karina Okajima Fukumitsu irá compartilhar sua experiência e conhecimento no campo da prevenção ao adoecimento psicológico e trará ferramentas, experiências e caminhos para o desenvolvimento da saúde existencial.

Sobre a palestrante

Karina Okajima Fukumitsu é psicóloga, psicopedagoga e Gestalt-terapeuta com um extenso histórico acadêmico, incluindo pós-doutorado e doutorado em Psicologia pela USP e mestrado em Psicologia Clínica pela Michigan School of Professional Psychology (MIsPP).

Ela coordena programas de pós-graduação em Suicidologia, Prevenção e Posvenção, Processos Autodestrutivos, Luto e Saúde Existencial na EBRASE pela Faculdade Phorte e cocoordena Pós-graduação em Gestalt-terapia na Cruzeiro do Sul.

Fukumitsu é presidente da Associação "Se tem vida, tem jeito". Além disso, é produtora e apresentadora de um podcast, palestrante e autora de diversos livros e artigos sobre temas relacionados à saúde mental.

Não Perca a Palestra "Acolhimento à Vida em Tempos de Vulnerabilidade"

• Data: 29/9/2023
    Local: auditório Wladimir Murtinho - Palácio Itamaraty
  •

As inscrições são gratuitas, porém limitadas à capacidade do local. Garanta seu lugar em https://tinyurl.com/294vwcnm e não perca!