Arraiá do Merré reúne servidores e familiares para celebrar o São João

Geral | 18 de junho de 2018

O clima familiar marcou o Arraiá do Merré, realizado no último sábado (16), no Clube da ASMRE. O evento, inédito, contou com a participação de centenas de servidores de todas as carreiras do MRE e de seus familiares e amigos.

Não faltou animação e descontração com brincadeiras para a criançada, muita música, sorteio de prendas e até uma quadrilha improvisada.

interna SITE“Compreendemos que, para além das atribuições típicas de uma entidade sindical, ofertar cultura, lazer e bem-estar aproxima nossos representados do sindicato. Em confraternizações como esta, promovemos a interação, a amizade e o contato informal entre os servidores, fortalecendo seus laços fora do ambiente laboral. Essa preocupação está na agenda do Sinditamaraty. Que venham outras edições do Arraiá do Merré”, disse o presidente do Sindicato, Ernando Neves.

A iniciativa do Sinditamaraty teve o apoio das demais entidades representativas do MRE (ADB, ASMRE e ASOF).

interna site 21

Veja aqui fotos da festa.

#ArraiaDoMerre #SindyPorTodos