Diplomata Felipe Heimburger é eleito presidente do Conselho Deliberativo

Geral | 17 de outubro de 2017

O Conselho Deliberativo do Sinditamaraty se reuniu pela primeira vez nesta gestão. A conversa, realizada nesta terça-feira (17), foi feita por meio de videoconferência. Participaram todos os oito membros, tanto os lotados no Brasil como os que estão no exterior. Os servidores escolheram Felipe Heimburger como presidente; a servidora do PCC/PGPE Dilza Aguiar, vice-presidente; e a oficial de chancelaria Wanda Melo, secretária.

“O objetivo do Conselho Deliberativo é apoiar a nova Diretoria Executiva na defesa dos interesses de todos os filiados do sindicato, promovendo a solidariedade entre as carreiras do SEB e buscando o diálogo sincero com a administração do MRE ”, afirmou Felipe.

União

Também participaram da reunião o presidente Ernando Neves e a vice-presidente do Camilla Santos.

Ernando reforçou a mensagem dada no seu discurso de posse: de união entre as carreiras. “Temos muitas pautas em comum, temos que priorizá-las. Nós queremos um Sindicato para todos”.

Integram o conselho: Alexey van der Broocke, Rosiane Alencar Arruda, Dilza de Aguiar Galvão, Felipe Dutra de Carvalho Heimburger, Renata Angélica Ross, Mario Augusto Morato Pinto De Almeida e Erika Vanessa Silva Souza.