Diretoria Executiva apresenta proposta de aquisição de bens imóveis; votação segue até 31/1

Importante | 29 de janeiro de 2024

Autor: Gecom Sinditamaraty

O Sinditamaraty realizou, nesta segunda-feira (29), Assembleia Geral Ordinária virtual, cuja pauta foi a apresentação de proposta de aquisição de bens imóveis para expansão da sede do Sindy. Durante a AG, os filiados e filiadas ao sindicato tiveram a oportunidade de receber mais esclarecimentos com relação à proposta.

Fizeram parte da mesa virtual da assembleia a presidente do sindicato, Ivana Vilela, a 1ª vice-presidente, Gabriela Perfeito e um dos membros do Conselho Fiscal do sindicato, o oficial de chancelaria Ernando Neves, que trouxe argumentos favoráveis à aquisição das novas salas.

O Secretário-Geral do Conselho de Gestão Estratégica, João Marcelo São Thiago Melo, também compôs a mesa na qualidade de representante do oficial de chancelaria Eduardo Pamplona Bulhões, que, por meio de carta, expôs questionamentos relacionados à aquisição dos imóveis.

É possível acessar a íntegra da transmissão da Assembleia Geral Ordinária nos canais do Facebook e Youtube do Sinditamaraty.

Informações sobre a proposta apresentada pelo Sindy

O Sindy reitera, conforme divulgado durante a transmissão da AG, que todas as informações a respeito da proposta de aquisição das salas como metragem, valores, localização, fotos e vídeos encontram-se em http://tinyurl.com/2z6mmpbd.

Saiba como manifestar seu posicionamento sobre o tema

É importante destacar que a votação não será realizada no ambiente do filiado no site do sindicato, mas sim, por meio de plataforma exclusiva, a mesma utilizada no contexto das últimas votações realizadas em eleições e assembleias.

O link estará disponível até às 13h59 do dia 31 de janeiro de 2024 em http://tinyurl.com/n5abubx9.

Acesse a votação e participe!