Filiados ao Sinditamaraty terão desconto em curso preparatório para concurso de Ofchan; saiba como

Servidor | 04 de setembro de 2023

Autor: Gecom Sinditamaraty

Parceria

O Sinditamaraty informa aos seus filiados (as) sobre a nova parceria com o renomado Grupo Ubique.

Agora, os filiados ativos do Sindy e seus dependentes legais (filhos e cônjuge) poderão se preparar para o concurso de Oficial de Chancelaria do Ministério das Relações Exteriores, pagando quase metade do preço. O curso preparatório intensivo custa R$2.210 mas ao utilizar o desconto exclusivo para associados da entidade, custará R$1.199.

As aulas serão ministradas na modalidade virtual, por meio do portal institucional do Grupo Ubique.

Como se inscrever

Para ter acesso ao desconto, o candidato deve comprovar seu vínculo com o Sinditamaraty ao apresentar uma declaração fornecida pela entidade sindical.

Essa declaração pode ser solicitada por meio do site: http://tinyurl.com/282947ts ou do aplicativo do Sinditamaraty Tem Mais Vantagens. Basta acessar a sua loja de aplicativos, e buscar por “Clube Sinditamaraty”.

Ao acessar a plataforma, pesquise pelo Grupo Ubique e clique no botão SOLICITAR DECLARAÇÃO. Após solicitação, a declaração será enviada em até sete dias para o E-mail cadastrado na plataforma.

Em seguida, o candidato deve encaminhar a declaração para o e-mail do Grupo Ubique: [email protected], e solicitar a matrícula.