GT interministerial realiza estudo para avaliar a percepção dos servidores em relação ao ambiente de trabalho

Servidor | 13 de setembro de 2023

Autor: Gecom Sinditamaraty

O Governo Federal estabeleceu um Grupo de Trabalho (GT) Interministerial com o objetivo de combater o assédio e a discriminação no âmbito da Administração Pública Federal. Como parte dessa iniciativa, o GT desenvolveu uma pesquisa para avaliar a percepção dos servidores e colaboradores em relação ao ambiente de trabalho.

O estudo tem como finalidade identificar os principais problemas relacionados ao assédio e à discriminação no serviço público. Além disso, servirá como base para a criação de novas políticas e procedimentos. É importante destacar que é garantido aos servidores o sigilo quanto à participação na pesquisa.

O tempo médio estimado para preencher o formulário é de aproximadamente 10 minutos, e o prazo para participação se encerra no próximo dia 19, às 18h.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato por meio do endereço de e-mail [email protected].

Clique aqui para acessar a pesquisa.