Ministro Carlos Ayres Britto recebe o Sinditamaraty

Geral | 16 de agosto de 2018

O presidente do Sinditamaraty, Ernando Neves, se reuniu, na última segunda-feira (13), com o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Ayres Britto. O objetivo foi levar ao conhecimento do jurista questões relacionadas às carreiras do Ministério das Relações Exteriores (MRE), com foco na democratização das relações de trabalho.

O dirigente do Sinditamaraty ressaltou, durante o encontro, a importância de todos os servidores do MRE e os desafios da política externa brasileira "que exige, cada vez mais, preparo, capacitação e eficiência dos servidores, inclusive, para que o Ministério cumpra seu papel constitucional".

Na oportunidade, Carlos Ayres aceitou o convite do Sinditamaraty para palestrar e dialogar com os servidores sobre os 30 Anos da Constituição Federal e a aplicabilidade dos princípios constitucionais na Administração Pública. As informações sobre o evento serão informadas oportunamente.