Nota de Esclarecimento: representatividade sindical

Geral | 26 de junho de 2018

O Sinditamaraty esclarece que, desde sua criação em 2009, é a entidade com legitimidade para representar TODOS os servidores do Ministério das Relações Exteriores (MRE): Diplomatas, Oficiais de Chancelaria, Assistentes de Chancelaria e PCC's/ PGPE.

O Sinditamaraty recorda que está em andamento na Justiça do Trabalho questionamento acerca do registro sindical concedido à Associação dos Diplomatas, em dezembro de 2017.

O Sinditamaraty toma esse posicionamento em respeito aos filiados, que desejam continuar no Sindicato por confiarem na nossa luta em defesa de todos.

As conquistas de quase uma década definem a história desta entidade que luta pela igualdade em nome de todos os servidores. Sem distinções.