Nova rede de convênios do Sindy

Geral | 09 de março de 2018

O Sinditamaraty ampliou e modernizou o serviço de convênios para os filiad@s. Antes, eram 70 lojas cadastradas, agora, são mais de 5 mil com produtos e serviços de saúde, turismo, imóveis, eletrônicos, gastronomia, automóveis entre outros. Os descontos variam de 5% a 75%.

As novidades não param por aí! As vantagens de fazer parte do time Sindy podem ser usufruídas mundo afora, com o Priority Pass - 15% de desconto para se associar e ter acesso a mais de mil salas vips de aeroportos, descontos em hotéis do grupo Meliá e cashback em passagens aéreas pelo Viajanet.

Tudo isso em apenas alguns cliques! Você só precisa se cadastrar no novo portal de convênios Sindy tem + vantagens, imprimir os vouchers e aproveitar os descontos.

Confira aqui o manual do usuário.

Quem encontrar dificuldades de acesso ou dúvidas terá à disposição uma rede de atendimento via 0800, chat ou Whatsapp.

O filiado ainda poderá sugerir empresas a serem incluídas no sistema.

Aproveite!

Sindicato forte é você quem faz! Filie-se, participe!

#SindyPorTodos