Notícias

Prestações de Contas do Sindy são apresentadas durante última AG; votação sobre o tema seguirá até a próxima segunda (17)

Importante | 14 de abril de 2023

Autor: Gecom Sinditamaraty

Compartilhe esta notícia:


Os(as) filiados(as) ao Sindy puderam acompanhar e participar, na última quinta-feira (13), da Assembleia Geral Ordinária. A AG foi realizada de modo virtual via Facebook e Youtube, e teve como pauta a prestação de contas do Sindicato.

 

A apresentação das movimentações relativas ao exercício de 2022 foi conduzida pelo presidente do Sindy, João Marcelo Melo, que, ao encerrar o primeiro momento do evento, destacou a boa saúde financeira da entidade. 

 

Segundo Melo, essa boa performance poderá traduzir-se em mais benefícios para os afiliados, além dos que já são oferecidos - como Clube de Vantagens, Gympass, atendimento jurídico, entre outros.

 

Em um segundo momento, o diplomata Mario Augusto Morato, membro do Conselho Fiscal da entidade, comentou a apresentação e ressaltou que as contas já estão aprovadas pelo conselho em questão. 

 

Ao final, o presidente do Sindy convidou os filiados a manifestar seu posicionamento acerca do balanço apresentado, por meio de votação eletrônica.

 

O link para a votação encontra-se na página inicial do site do Sindicato e também pode ser acessado em https://bit.ly/contas-Sindy.

 

A votação estará aberta até às 11h59 da próxima segunda-feira (17).  


Assista à última Assembleia Geral em nossos canais:

Youtube: https://bit.ly/3UzhAvH
Facebook: https://fb.watch/jVbjl-afdS/

 

Acesse a transmissão, acompanhe as ações do Sindy e participe da votação! ✓