Notícias

Saiu Na Bola: Mecanismo de remoções aceitará inscrições entre 7 e 10 de março

Saiu na Bola | 03 de março de 2023

Autor: Luana Lima

Compartilhe esta notícia:


Conselheiros, secretários, oficiais e assistentes de chancelaria, e servidores integrantes do PCC/PGPE poderão se inscrever nos mecanismos de remoções entre os dias 7 e 10 de março. O período foi regulamentado nos termos das Portarias nº 437, 438 e 439, de 1º de março, publicadas no Boletim de Serviço n° 41-A, na Intratec.

 

As inscrições serão efetuadas por meio de formulário eletrônico, disponível na Intratec. A Divisão do Pessoal (DP/MRE) informa que os servidores que serão inscritos compulsoriamente no mecanismo também devem preencher o formulário de inscrição.

Além disso, pedidos de extensão de permanência no posto deverão ser encaminhados por telegrama à DP até a próxima segunda-feira, 6 de março.

 

O sistema de remoções disponível na Intratec será a plataforma utilizada para as ofertas de postos aos servidores e suas respectivas respostas. Portanto, essas etapas não serão mais feitas por e-mail.

 

O resultado do mecanismo será publicado até o dia 12 de maio, e as portarias de remoção a partir de 16 de maio. O prazo de partida neste semestre será, excepcionalmente, até 31 de julho de 2023.