Saiu na Imprensa!

Geral | 16 de junho de 2020

Veículos como Veja online, O Antagonista e Crusoé citaram a preocupação do Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (Sinditamaraty) em relação a eventual contratação de um assessor que não esteja entre os servidores do MRE.

A revista Crusoé, na edição online, alega ter apurado que há uma articulação em curso para contratar o empresário Gerald Brant – amigo de Steve Bannon, ex-estrategista de Donald Trump– como “assessor especial” do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.

Já a VEJA lembrou de uma reportagem publicada na edição impressa da revista esta semana, onde revela as articulações do ministro Ernesto Araújo para acabar com as regras que proíbem a contratação de assessores de fora do Serviço Exterior Brasileiro.

image0      image1      image2

Leia as reportagens de:

Crusoé

O Antagonista

Acesse a íntegra da Nota Oficial do Sinditamaraty sobre o assunto.