Semana de articulação política

Geral | 09 de março de 2018

O presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (Sinditamaraty), Ernando Neves, e a vice, Camilla Santos, se reuniram, nesta sexta-feira (9), com o secretário de Gestão de Pessoas do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP), Augusto Akira Chiba. “Foi uma agenda para reforçar a necessidade de criar um canal entre o sindicato e o MP para tratar das demandas de todas as carreiras do Serviço Exterior Brasileiro (SEB) e reforçar nossa intenção de participar nas negociações que digam respeito a mudanças na legislação que rege as carreiras representadas." (foto da capa)

Senado

Já na última quarta-feira (7), os membros da diretoria foram ao gabinete do senador Antônio Anastasia (PSDB/MG). O parlamentar compõe a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado. “Viemos tratar de assuntos de interesse das carreiras representadas pelo Sinditamaraty. O nosso objetivo é buscar interlocutores no Legislativo e apresentar as pautas das carreiras do SEB e dos PCC/PGPE”, explicou o presidente do Sinditamaraty.

O secretário-geral da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), Lineu Mazano, também participou do encontro. (foto abaixo)

WhatsApp Image 2018 03 09 at 17.35.49