Sindicato celebra Dia do Servidor Público

Geral | 04 de novembro de 2019

A terceira edição do Sindy Pra Você reuniu na última sexta-feira (1º), servidores, terceirizados e estagiários em frente à entrada do Anexo II do Itamaraty para celebrar o Dia do Servidor Público. O evento idealizado pelo Sinditamaraty, em 2017, contou com diversos serviços gratuitos, como massagem corporal, design de sobrancelha, avaliações físicas e spa das mãos. Além disso, foi montada uma praça de alimentação com o apoio de seis parceiros que deixaram o evento ainda mais completo.

“Este é o terceiro Sindy Pra Você e a gente espera que ele seja uma tradição dentro do ministério. É muito importante ter a presença de todos aqui, participando, almoçando com a gente, aproveitando os serviços dos nossos parceiros e os atendimentos do Sindicato”, afirmou o presidente da entidade, João Marcelo Melo, durante sua mensagem de boas-vindas.

Ao final do evento, foi feito um sorteio de diversos brindes oferecidos pelos parceiros do evento, entre eles duas diárias em Caldas Novas (GO), com direito a acompanhante. O ganhador do prêmio foi o oficial de chancelaria, filiado ao Sindicato, Guilherme Gaebler.

Confira os nossos parceiros:
- Marktclub
- Bonum Vitae Nutrição