Sindicato participa de palestra sobre relações interpessoais no Itamaraty

Geral | 16 de agosto de 2019

O Sinditamaraty prestigiou no último dia 14, a palestra Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho, ministrada pelo oficial de chancelaria e ex-presidente do Sindicato, Ernando Neves. O evento faz parte do Programa de Promoção de Saúde no Ministério das Relações Exteriores (MRE), idealizado pelo Setor de Assistência Médica e Social (SAMS), em parceria com a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, Sexual e da Discriminação (CPADIS).

“O nosso intuito é fazer com que os servidores tenham algumas ferramentas para tornar as relações pessoais no ambiente laboral cada vez melhores. Essa parceria visa a obtenção de um ambiente de trabalho mais saudável, que vai começar comigo tentando ser saudável”, explicou o palestrante.

Dentro da programação do programa, está prevista mais uma palestra que será realizada no dia 4 de setembro, no auditório Paulo Nogueira.

Assista: https://bit.ly/2NfLvZn

WhatsApp Image 2019 08 14 at 17.01.29