Sinditamaraty fará evento em homenagem a servidores

Geral | 01 de novembro de 2017

Massagem, exame de bioimpedância, aferição de pressão ocular, food trucks, sorteios de brindes e vendas de produtos saudáveis! Tudo isso e muito mais no I Sindy para você, dia 9 de novembro (quinta-feira), na entrada do Bolo de Noiva (anexo II). O evento, promovido pelo Sinditamaraty, é uma homenagem aos servidores do Ministério das Relações Exteriores (MRE).

“A ideia é proporcionar uma tarde de integração e convivência, promovendo a saúde e a qualidade de vida dos servidores, que tanto se dedicam ao trabalho e à sociedade”, explica o presidente Ernando Neves.

A iniciativa tem o apoio da Administração do MRE que cedeu o espaço para a realização das atividades. Além disso, servidores do SAMS estarão no evento com a medição da pressão arterial. “Tudo o que diz respeito a promoção da saúde e a qualidade de vida dos servidores, a gente apoia”, afirma a assistente social Rosiley Candido.

Atividades

Às 14h, haverá o lançamento da cartilha "Juntos contra o assédio moral", elaborada pelo Grupo de Trabalho da Saúde do Servidor do Sinditamaraty. Antes, às 13h, ocorrerá a apresentação do grupo de dança da personal trainer e dancer Ana Lidia Camilo.

Durante todo o evento, também haverá exposição de trabalhos dos filiados artistas: livros dos servidores Willian Santiago, Rômulo Neves e César Arévalo já estão confirmados.

Quem quiser participar, ainda dá tempo. Mande um e-mail para [email protected].

E as nossas atividades não param por aí! Conheça algumas empresas parceiras: Laboratório Sabin, Instituto Visão, Chapada Imperial, Biounat, El Negro (food truck), Divino Crepe (food truck) e Belgrado Burger.

O evento é para você! Não deixe de prestigiar!

Participe! Sindicato forte é você quem faz!

I Sindy para você

Data: 09/11/2017 (quinta-feira)