Sinditamaraty promove encontros para formulação da proposta do Novo Regime Jurídico do SEB

Importante | 07 de novembro de 2023

Autor: Gecom Sinditamaraty

Nas próximas semanas, o Sinditamaraty realizará uma série de encontros com integrantes das carreiras do Ministério das Relações Exteriores, filiados ou não ao sindicato, que atuam na Secretaria de Estado. O propósito dessas reuniões é colher contribuições para a proposta do Novo Regime Jurídico do Serviço Exterior Brasileiro, atualmente em desenvolvimento pelo sindicato.

Para dar início a esse processo, os primeiros encontros estão marcados para os dias 16 e 17 de novembro. No primeiro dia, serão recebidas as contribuições para as carreiras de oficial de chancelaria, seguido, no outro dia, para a carreira de diplomata.

As semanas subsequentes contemplarão encontros de interesse das carreiras de assistente de chancelaria e servidores do PCC/PGPE.

Os detalhes sobre as datas, horários e locais serão devidamente confirmados e divulgados por meio dos canais de comunicação oficiais do Sindy.

Os servidores lotados no exterior também terão a oportunidade de compartilhar suas contribuições em uma reunião específica. Os detalhes desse encontro serão comunicados em breve.

Abaixo, estão as informações detalhadas sobre as primeiras reuniões agendadas:

Reunião - Carreira de Oficial de Chancelaria

Data: 16/11/2023
Horário: 10h às 13h
Local: Sala C, localizada em frente à Lanchonete, no 2º andar do Anexo II.

Reunião - Carreira de Diplomata

Data: 17/11/2023
Horário: 10h às 13h
Local: Sala A, em frente ao Auditório Wladimir Murtinho, no subsolo do Palácio Itamaraty.

Para esclarecimento de dúvidas ou obtenção de mais informações, entre em contato com o Sindy pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (61) 3024-8872.