Sinditamaraty realiza 4ª edição do Sindy Pra Você, a primeira pós-pandemia. Saiba mais!

Evento | 19 de outubro de 2023

Autor: Gecom Sinditamaraty

No próximo dia 31, terça-feira, o Sinditamaraty realizará o 4º Sindy Pra Você. Esta edição do evento será a primeira após o período da pandemia e, ao mesmo tempo, marcará o lançamento do Espaço Sindy, um novo conceito de atendimento que agregará os serviços do sindicato em um único local.

Entre as atrações do evento, incluem-se:

• - Atendimento jurídico
    - Orientações de saúde e bem-estar
    - Ativação do Gympass (disponível para filiados e filiadas)
    - Parceiros MarktClub
    - Sorteios
    - Espaço Kids
  • - Uma variedade de opções gastronômicas
  •

Lembramos a todos os filiados e filiadas que desejam aproveitar a oportunidade para expor seus produtos, serviços ou talentos que podem manifestar seu interesse até amanhã, 20 de outubro de 2023.

O Sindy Pra Você já é amplamente reconhecido pelos servidores e colaboradores do Ministério das Relações Exteriores. A principal finalidade dessa iniciativa é proporcionar serviços e atividades nas áreas de saúde, bem-estar, educação e lazer de forma gratuita aos servidores do Ministério, graças ao apoio do Sindicato e ao suporte de várias empresas parceiras.

Marque em sua agenda e não perca!

Data: 31/10/2023
Local: em frente ao Bolo de Noiva - Anexo II do MRE
A entrada é gratuita e aberta a todos!