Sinditamaraty reitera alerta sobre tentativas de golpe

Urgente | 18 de julho de 2023

Autor: Gecom Sinditamaraty

O Sinditamaraty reitera o alerta aos seus filiados(as) sobre as tentativas de golpe em nome do sindicato ou de seus representantes.

Recentemente, um dos nossos filiados recebeu uma ligação telefônica de um indivíduo que se passou por membro da entidade. Durante a ligação, foram oferecidas supostas informações relacionadas a ações judiciais movidas pelo Sindy.

As medidas cabíveis quanto ao ocorrido já estão sendo tomadas, mas o sindicato reforça a necessidade de vigilância quanto ao recebimento ou transmissão de dados sensíveis por telefone ou mensagens de WhatsApp.

O Sindy ainda orienta aos filiados(as) que não realizem quaisquer tipos de pagamentos ou transferências em decorrência de pedidos feitos nesses contatos e que, caso passem por situações semelhantes à relatada, entrem imediatamente em contato com o sindicato pelo número (61) 3024-8872 ou por meio do endereço eletrônico [email protected].