Sinditamaraty se reúne com DSE

Geral | 13 de setembro de 2017

Representantes do Sinditamaraty se reuniram, na última segunda-feira (11), com o diretor do Departamento do Serviço Exterior, ministro Alexandre José Vidal Porto. Na ocasião, foi feito um panorama da atuação da última gestão e foi entregue uma compilação dos trabalhos, estudos e discussões promovidos pelo sindicato.

O diretor do Serviço Exterior afirmou o interesse na construção coletiva de soluções, tendo como base o sentido republicano do serviço público e sem perder de vista a necessidade de dar sentido e organicidade a todas as carreiras que atuam no Ministério das Relações Exteriores (MRE).

A presidente do Sinditamaraty, Suellen Paz, reafirmou o compromisso do sindicato em atuar, sempre que possível, de forma cooperativa, a fim de que a prática administrativa seja primordialmente pautada pela transparência, impessoalidade e previsibilidade a fim de conferir mais organicidade e efetividade ao serviço.