Sindy 9 anos - Brindando as realizações

Geral | 23 de agosto de 2018

O Sinditamaraty completa nove anos em setembro. Para celebrar a data, a diretoria da entidade convida todos os filiados para um happy hour no dia 14/09 (sexta-feira), no restaurante Rubaiyat. "Sabemos que ainda há muito o que conquistar, mas temos orgulho dos avanços que tivemos em tão pouco tempo de história", avalia o presidente Ernando Neves.

Os filiados poderão adquirir o seu ingresso e o de 1 (um) acompanhante no site do sindicato. Compre aqui.

O convite dá direito a petiscos e bebidas.

Lembrando que, para acessar a área restrita, basta digitar o CPF completo no usuário e senha.

Os não filiados também poderão participar. A compra do ingresso poderá ser no escritório de apoio ao filiado, localizado no anexo II, 1º subsolo, sala 11 do MRE ou na sede do sindicato.

Confira itens do cardápio:

✔Dadinho de tapioca
✔Mix chips (beterraba, batata, batata doce)
✔Bolinho de bacalhau
✔Croquete de linguiça
✔Pães de queijo Rubaiyat
✔Pasteizinhos de queijo

✔Refrigerante
✔Cerveja
✔Chopp
✔Caipirinha
✔Aperol
✔Gin tônica
✔Mojito
✔Espumante

Sindy 9 anos:

Quando? 14 de setembro, sexta-feira, das 19h às 22h30.

Onde? Rubaiyat Brasília, SCES – Setor de Clubes Esportivos Sul - trecho 1, lote 1 A, Asa Sul - Brasília (Próximo ao Shopping Pier 21).

Ingressos (filiados): https://www.sinditamaraty.org.br/syndi9anos

Valores: Ingresso individual (1.º lote): R$ 50 para filiados, com direito a 1 (um) acompanhante pelo mesmo valor, R$ 50. Outros acompanhates ou não filiados: (1º lote): 90,00

Informações: (61) 2030-5050 ou (61) 3024-8872.