Sobre o registro sindical da ADB

Geral | 19 de dezembro de 2017

O Sinditamaraty tomou conhecimento, nesta terça-feira (19), do deferimento do pedido de registro sindical feito pela Associação dos Diplomatas Brasileiros (ADB) e informa que está adotando todas as medidas administrativas e judiciais cabíveis.

É importante agirmos e continuarmos defendendo os pilares que nortearam a nossa fundação: a unidade, a igualdade e melhores condições de trabalho a toda a categoria de servidores do MRE. Crescemos juntos baseados nesses princípios. A cultura do dividir para governar ainda se opõe ao sentimento coletivo de que o Itamaraty precisa evoluir e todos os servidores são fundamentais para esse progresso. Não há mais espaço no Itamaraty e nem no serviço público para individualismos. Continuaremos reivindicando a união entre todos e a representação em um sindicato por todos.

Mais do que nunca: #SindyPorTodos!