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SouGov: saiba quais são as orientações sobre recadastramento para servidores removidos

Servidor | 12 de junho de 2023

Autor: Gecom Sinditamaraty

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Conforme divulgado pelo Sinditamaraty, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) deu início, no dia 1º deste mês, ao prazo de atualização de dados dos servidores públicos federais. O recadastramento deve ser feito, obrigatoriamente, até o dia 31 de julho pelo aplicativo SouGov ou pelo acesso on-line no https://sougov.sigepe.gov.br/sougov/. 

 

Segunda a Bola do Dia, publicada na Intratec, o SouGov ainda não atende às particularidades relativas ao cadastro de servidores removidos. O MRE informou que servidores lotados no exterior poderão utilizar como endereço residencial e telefone pessoal, exclusivamente para esse fim, as informações da Divisão do Pessoal (DP/MRE), conforme dados abaixo: 


Endereço: Zona Cívico-Administrativa - Brasília, DF, 70.170-900, sala 634;
Telefone: 2030-8443.


Além disso, no momento de confirmação dos dados cadastrais, a unidade de lotação e a chefia imediata estarão desatualizadas. A DP orienta prosseguir com o cadastro mesmo diante da impossibilidade de registro de unidade de lotação no exterior e explica que o Itamaraty continuará trabalhando junto ao MGI para que o sistema se adapte às necessidades do Serviço Exterior Brasileiro (SEB).