Benefícios

Filiados ao Sinditamaraty têm inúmeros benefícios! O primeiro e mais importante é a representatividade sindical, para garantia de direitos aos servidores do Itamaraty. Mas para além disso, a entidade também oferece alguns serviços gratuitos. Confira quais são eles:

► Acesso ao Clube de Vantagens  do Sinditamaraty, com descontos especiais em mais de 4 mil estabelecimentos. É economia certa para o filiado e mais cinco dependentes!

► Orientação psicológica, realizada pela psicóloga Claudia Chacon, com acompanhamento de até 20 sessões custeadas pelo Sinditamaraty;

► Cadastro no Gympass, plataforma especializada na busca por uma vida saudável, com aulas on-line de várias modalidades de atividade física e mental. Filiados ao Sinditamaraty têm direito a três aulas gratuitas por semana, e cinco aplicativos de bem-estar também para uso gratuito. 

► Clipping de Notícias diário, com as principais notícias sobre o Itamaraty e o funcionalismo público. Filiados recebem todas as manhãs, em dias úteis, pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.

 

Gostou? Quer saber detalhes de alguns destes benefícios? Envie e-mail para [email protected] ou ligação e WhatsApp para +55 61 9677-1513.

Além disso, se você é filiado e ainda não usufrui desses benefícios, fale conosco por meio do e-mail [email protected].

Seja Sindy!