Urgente! Troca de senhas de acesso ao site do Sinditamaraty

Geral | 03 de agosto de 2017

O site do Sinditamaraty sofreu uma tentativa de invasão de hackers. A ação teve como objetivo a inserção de códigos maliciosos na página, mas, felizmente, não teve sucesso. A empresa responsável pela gestão do site já tomou as medidas necessárias para garantir a segurança das informações contidas no sistema.

Entre elas, a migração do site para um novo servidor, de tal forma que qualquer outro eventual impacto deste processo seja neutralizado (ainda que não tenha sido identificado nenhum). Além disso, agora o site conta com acesso por meio de protocolo seguro. Toda a comunicação entre o servidor e os visitantes é criptografada.

Outra medida protetiva e urgente é a troca de senha dos filiados. Para fazer a mudança, o usuário deve realizar normalmente o acesso ao site do Sindicato (https://www.sinditamaraty.org.br/) e clicar no link "Área Filiado". Após o preenchimento do usuário (CPF) e senha, será levado automaticamente para o formulário de atualização, onde a nova senha de acesso deve ser informada e repetida. Para finalizar o processo, deve clicar na opção “Enviar”.

Todos os usuários terão obrigatoriamente que realizar a troca de senha.

Caso não saiba a senha cadastrada, utilize a opção disponível no formulário de login "Esqueceu sua senha?", que permite solicitar, via e-mail, os procedimentos para criação de uma nova.

Em caso de dúvida, envie um e-mail para [email protected].

Veja passo a passo:

Passo a passo 01